quinta-feira, 9 de agosto de 2018

SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA


No período em que vivemos as famílias estão enfrentando dificuldades, sendo uma delas a comunicação, que é interferida e afetada por aparelhos e utensílios eletrônicos, instrumentos indispensáveis em nosso cotidiano e que em muito facilita e colabora com nossas atividades, mas devemos buscar o equilíbrio na forma com que utilizamos toda tecnologia sob nossa disposição, vale lembrar que devemos utilizar as redes sociais para nos comunicar com pessoas especiais que não estão próximas a nós e não afastar os que estão próximos. Hábitos positivos estão sendo deixados de lado como, por exemplo, sentar a mesa, comer, conversar, sorrir e amar.
A cada dia da semana trataremos um tema relevante relacionado à Família. Envolvendo todas as pastorais e movimentos, os encontros serão marcados por muita alegria, música, teatro, dança, oração, fé e uma intensa restauração das famílias. 
O Primeiro encontro possuirá como tema: A vivência da família à luz da palavra de Deus.
Convidamos toda sua família para estarmos unidos em busca do amor e a harmonia de nossas famílias.

Essa Semana serve para que possamos nos unir, melhorar, e celebrar nossas famílias a exemplo da Sagrada Família: Jesus, Maria e José.

"Vós sois os filhos dos profetas e do pacto que Deus fez com vossos pais, dizendo a Abraão: Na tua descendência serão abençoadas todas as famílias da terra. Deus suscitou a seu Servo, e a vós primeiramente vo-lo enviou para que vos abençoasse, desviando-vos, a cada um, das vossas maldades." At 3:25-26

Post: Samuel Rocha

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...