quarta-feira, 15 de agosto de 2018

3º Encontro da semana da família com o tema: A vocação da família à santidade.


O 3º Encontro da semana da família com o tema: A vocação da família à santidade, aconteceu nesta noite de terça(14), a Silvana(COPAE), falou sobre a vocação familiar, que nossa missão na família é ser como a família de Nazaré, santa, humilde, etc..., falou do sofrimento, fé e testemunho de Maria, que as mulheres querem muitas vezes ser como Maria, mas muitas vezes são como Marta, e se teriam um coração como ela teve de entregar seu filho na cruz para salvar o mundo, mas que foi na oração, no testemunho ela deixou ser esta família santa, e é isso que devemos buscar, estar buscar ser como foi esta família, e que a vocação da família é sempre estar buscando a Deus, a eucaristia, a renuncia, etc. e que devemos rezar cada vez mais pelas famílias.

O Grupo Kairoz encenou um teatro em que toda família tem uma vocação de santidade para sua casa, e que pai e mãe tem a missão de salvar sua família, que temos que sempre buscar os ensinamentos da bíblia, e que devemos ser diferentes a partir desta semana da família que está acontecendo. Na sequencia, cada um pode estar frente a frente com Jesus Eucarístico, pode entregar a sua vocação familiar e conversar com ele sobre os desafios de sua vida, a falta de perdão, a falta de emprego, etc.

Então vamos participar do 4° Encontro da semana da família com tema: A vivência do amor no matrimônio e na família. às 19h30min desta quarta(15).

Fotos do 3º Encontro clique AQUI

Post/Fotos: Mauro(Pascom)
Fotos: Walter(RCC Comunicação)

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...