quinta-feira, 26 de julho de 2018

Filme emocionante sobre os mistérios de Fátima tem estréia dia 9 de agosto no Brasil

O filme mistura documentário, recriação dos fatos e um enredo de ficção para mostrar uma visão inédita e global das revelações de Nossa Senhora em Portugal.

Devido à grande procura internacional, o longa-metragem espanhol já foi lançado em 12 países e traduzido para dez idiomas. No Brasil, “Fátima, o Último Mistério” estreia 9 de agosto em 24 cidades e 33 salas da rede Cinemark. O filme mistura documentário, recriação dos fatos e um enredo de ficção para mostrar uma visão inédita e global das revelações de Nossa Senhora em Portugal.
Esta combinação provoca, além da reflexão sobre a situação do mundo, a consciência da presença e do carinho maternal de Nossa Senhora ao longo da história até a atualidade. Para isso, foram utilizadas entrevistas com 30 especialistas que reforçam que os segredos de Fátima tem reflexos diretos na nossa realidade e que, se receberem a devida atenção, poderiam mudar o futuro da humanidade.
No enredo, uma editora de cinema é convidada para trabalhar em um documentário sobre as consequências das aparições de Fátima e, ao se aproximar da história, ela percebe que Nossa Senhora tem atuação não só nos acontecimentos do mundo, mas também na sua própria vida. O que Fátima tem a ver com a Revolução Russa e as duas guerras mundiais? Por que João Paulo II não morreu assassinado? Poderia a mensagem de Fátima nos dar pistas sobre o nosso futuro? Qual é o último segredo de Fátima?
O filme tem carta de recomendação assinada pelo presidente da Conferência Episcopal espanhola Dom Ginés Garcia Beltrán. Para permanecer em cartaz o filme precisa ter muito público na primeira semana de exibição e a expansão para outras cidades, dependerá da quantidade de pessoas que o pedirem através do site: www.fatimaoultimomisterio.com.br

ASSISTA O VÍDEO 



Post: Mauro Lucas Ferreira - Pascom Diocesana

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...