terça-feira, 19 de junho de 2018

Rádio Cultura FM e TV Humaitá recebem prêmio de qualidade profissional e empresarial

As duas empresas são ligadas à diocese de Guarapuava. A entrega dos certificados foi no dia 11 de junho, no hotel Küster e reuniu representantes de empresas de diversos setores.

Em um evento no hotel Küster, em Guarapuava, na noite de 11 de junho, a Ângulo Pesquisas e Eventos premiou duas empresas ligadas à diocese de Guarapuava: Radio Cultura FM e TV Humaitá foram contempladas.
A emissora de rádio foi apontada pela pesquisa como destaque em jornalismo e a TV Humaitá, por sua vez, foi considerada como a emissora de televisão aberta com maior audiência, atingindo o percentual de 65% em toda a região.
Representantes das duas emissoras participaram da entrega de prêmios em uma confraternização realizada em um dos salões do hotel.
De acordo com o diretor da TV Humaitá, padre Itamar Abreu Turco, as pesquisas apontam a preferência popular e isto, conforme reforça, aumenta a responsabilidade em se tratando da maneira de fazer os trabalhos.

A Rádio Cultura FM comemora, em 13 de junho, um ano desde a migração da Cultura AM 560 para a faixa de frequência modulada e tem como carro-chefe da programação a produção de conteúdo nas áreas de jornalismo, evangelização e esporte.


Fonte: http://diopuava.org.br
Post: Luana Soares - PASCOM Santos Anjos

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...