segunda-feira, 27 de novembro de 2017

ASSEMBLEIA DAS COMUNIDADES


A PASCOM Santos Anjos esteve presente neste domingo (26), na capela São Cristóvão, acompanhando Assembleia das Comunidades da Paróquia Santos Anjos. A assembleia contou com a presença de aproximadamente 60 pessoas das 8 comunidades pertencentes à nossa Paróquia, e teve início com a oração do terço.

Foram tratados temas para o próximo ano nas comunidades/capelas e trocas de experiências. Os coordenadores do CPP e COPAE da matriz, Odenei e Silvana, salientaram sobre a importância das três dimensões: Bíblia, Missão e Dízimo. E juntamente com o Padre Reonaldo, animaram os membros e lideranças da comunidade para trabalharem juntos e darem o primeiro passo na caminhada, buscando cada vez mais conhecimento para estar perto de Deus.

Também foram repassados assuntos da Assembleia Paroquial, que aconteceu no dia 15 de novembro, na matriz Santos Anjos. Bem como o Ano Nacional do Laicato, comentado por Antonio Carlos Matoso Campos, e o projeto vocacional "Cada comunidade uma Vocação", por Elizabeth Hipólito.

Durante a Assembleia, aconteceu ainda, a indicação de Célia Manys para a coordenação geral das capelas para os próximos dois anos.














"PASCOM - A Pastoral das Pastorais! Juntos somos mais fortes!"

Post: Maria Adrieli P. Marchioro

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...