quinta-feira, 29 de junho de 2017

VÔLEI MASCULINO É UMA CONQUISTA EM NOSSA PAROQUIA

A prática do esporte do vôlei masculino na Paróquia Santos Anjos, iniciou em janeiro deste ano com o objetivo de mais uma atividade física para os homens.
Como já havia o volei feminino com treinos há três anos na Paróquia Santos Anjos, não foi diferente com os homens, logo pegaram gosto pela modalidade e a prática só cresce. Através disso o professor e técnico Jefferson Christhiano Batista recebeu o convite da secretaria de esportes municipal para comandar a seleção masculina do município da cidade de Guarapuava.
É um trabalho que iniciou anos atrás com promoções de torneios sempre com incentivo do Padre Reonaldo, pároco da Paróquia/Matriz Santos anjos. A equipe se destacou na cidade de Bituruna nos Jogos Abertos do Paraná com duas vitórias, e neste próximo final de semana dia 30 irão para a outra fase jogar semi-final e quem sabe a final e trazer este título para Guarapuava. A equipe conta com dois atletas que participam da comunidade, Rogerio com 37 anos já com sua experiência de jogos, e o jovem Gabriel com apenas 16 anos que já mostra habilidades na modalidade.
Fica o convite dos treinos semanais nas sextas-feiras, das 19h às 21h, no Ginásio Poliesportivo da Paróquia Santos Anjos



Post em By Walter Unger
Matéria e fotos Jean Story

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...