quinta-feira, 25 de maio de 2017

TERCEIRO DIA DA NOVENA NOSSA SENHORA DESATADORA DE NÓS

 TERCEIRO DIA DA NOVENA NOSSA SENHORA DESATADORA DE NÓS E O ANO MARIANO.

Como tema: Desatai os Nós no Ambiente de Trabalho; nos ambientes hostis, pesados, e de competição. Com esta multidão e com este tema  desatamos o terceiro nó. Tendo como apoio locutores, repórteres e jornalistas da Rádio Cultura AM560 e FM93, Clube do Ouvinte, Instituto Embelleze, Ministério de Música Há Poder de Deus, Alencar Souza - Repórter, Pascom Santos Anjos, e Acólitos  Diocesano.
Com a igreja lotada de fiéis, casais, famílias, pessoas de outras paróquias e de bairros distantes se uniram a nós e vieram em busca de tirar de seus ombros, o peso do relacionamento no trabalho. O Momento do Evangelho - Homília, foi conduzido pela Dalva de Lara,  que enfatizou muito bem a determinação em vivenciarmos um trabalho cheio de graça, com amizades verdadeiras e sobre tudo acreditar no poder de Deus, acreditando que com ele tudo  podemos e vencemos, superando os obstáculos. Nosso Sacerdote Padre Reonaldo Pereira da Cruz rezou pelos desempregados, oprimidos pelo trabalho mal remunerado, pelos jovens que precisam do primeiro emprego e por todos que necessitam ganhar o pão de cada dia através do trabalho. 
O instituto Embelleze nos ajudou com cabeleireiro, maquiagem, manicure, pedicure, depilação, tudo gratuito aos nossos paroquianos.
Queremos agradecer a todos que se empenharam para a realização anual de nossa novena.   











Walter Unger
Ministério de Comunicação Social

                                       MUITO MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...