sábado, 8 de outubro de 2016

Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores promove Cerco de Jericó




As celebrações do Cerco de Jericó terão início no dia 11 de outubro e encerramento no dia 22 de novembro. O evento é promovido pela Renovação Carismática Católica.
O Grupo de Oração São Miguel Arcanjo, da paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores, em Guarapuava, promove a segunda edição do Cerco de Jericó.

O evento será realizado todas as terças-feiras, às 20 horas na Matriz.

A primeira celebração do Cerco de Jericó será no dia 11 de outubro, com o tema: “São Miguel Arcanjo, orando com a unidade da Igreja, pastorais e movimentos”.

No dia 18 de outubro, compreendendo a segunda semana do Cerco, o tema discorrerá sobre: “São Miguel Arcanjo, orando com os homens empresários”.

Já na terceira semana, dia 25 de outubro, as orações versam sobre: “São Miguel Arcanjo, orando com as mulheres empresárias”.

Na quarta semana, dia 01 de novembro, o tema será: “São Miguel Arcanjo, orando com a juventude, adolescentes, crianças e universidades”.

“São Miguel Arcanjo, orando com as famílias”, é o tema da quinta semana do Cerco de Jericó na paróquia que será celebrado no dia 08 de novembro.

Dia 15 de novembro, penúltimo dia das orações, terá como tema: “São Miguel Arcanjo, orando por cura e libertação e profissionais da saúde”.

O último dia das orações será em 22 de novembro, com o tema: “São Miguel Arcanjo, orando na noite da vitória”.


O Cerco de Jericó na paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores é promovido pela Renovação Carismática Católica da Diocese de Guarapuava.

Fonte: http://diopuava.org.br/?id=2250
Post: Ellen Karolynne (Coordenadora PASCOM)

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...