quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Mães dos padres do Decanato Centro realizam encontro no Seminário Diocesano

     Oito mulheres, mães de sacerdotes reuniram-se em oração e troca de experiências no dia 28 de agosto. O encontro no Seminário foi em comemoração ao mês das vocações.

     No último dia 28 de agosto, o Seminário Diocesano Nossa Senhora de Belém, em Guarapuava, recebeu a visita das mães dos padres do Decanato Centro. Ao todo, oito mulheres participaram do encontro que tem por objetivo reforçar as orações em prol das vocações sacerdotais.
     As reuniões das mães dos sacerdotes são realizadas todos os meses na casa de uma delas. O encontro realizado no seminário foi em celebração ao mês das vocações, comemorado em agosto.  Maria Delurdes Badzinski, coordenadora do grupo, contou que os encontros são momentos de grandes alegrias e de oração em prol das vocações sacerdotais. “Das participantes, sete eram mães de padres e uma delas, mãe de seminarista. Durante os encontros, conversamos, trocamos experiências e rezamos muito em prol dos nossos filhos e também das vocações sacerdotais. São momentos importantes e de muitas alegrias. Desta vez, pedimos licença para o reitor do seminário para que pudéssemos fazer o encontro lá, aproveitando que o mês de agosto é destinado às vocações”, destacou Maria Delurdes.
     O próximo encontro será no mês de setembro. Exemplo de edições anteriores será realizado na casa de uma das mães dos sacerdotes.




Post: Luana Cordeiro

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...