terça-feira, 13 de setembro de 2016

Guarapuava realiza nona edição da Caminhada Bíblica


O evento que já se tornou tradicional da cidade e todos os anos atrai centenas de pessoas, terá como tema: “Bíblia: palavra de misericórdia”.


     Em celebração ao Mês da Bíblia, ao Ano da Misericórdia e também ao Jubileu de Ouro da diocese de Guarapuava, acontece, no dia 11 de setembro, a nona edição da Caminhada Bíblica. O evento deste ano terá como tema: “Bíblia: palavra de misericórdia” A caminhada, que já se tornou tradicional em Guarapuava é promovida pela coordenação do Bosque Bíblico Santo Arnaldo Janssen, local este onde acontece a celebração.
     A procissão se inicia às 15 horas, com saída em frente à Catedral Nossa Senhora de Belém, Rua Visconde de Guarapuava, 236, centro da cidade. Em oração, as pessoas percorrem os quatro quilômetros e meio até a Avenida Aragão de Mattos Leão, às Margens do Rio Cascavelzinho, local onde se situa o Bosque Bíblico.
     Durante o percurso, haverá momentos de oração, louvor e agradecimento.  
     Jair Golinhaki, coordenador do evento, destaca que a caminhada é formada por participantes de todas as paróquias do decanato centro e tem por objetivo proporcionar momentos de fé e devoção num reconhecimento do poder da Palavra de Deus para a comunidade. “É um momento de fé, de encontro, de lazer, mas principalmente, de missão. Muitas famílias participam e se unem para reconhecer a importância que tem a Palavra de Deus em todos os momentos de nossa vida”, sublinha Jair.
     Mais informações sobre a Caminhada Bíblica podem ser obtidas pelo telefone: 42 3623 1282, na secretaria da Catedral Nossa Senhora de Belém.
Fonte: Diocese de Guarapuava

Post: Luana Cordeiro - PASCOM Santos Anjos

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...