sábado, 10 de setembro de 2016

Encerramento do XVII Acampamento Diocesano Sorriso de Maria atrai mais de três mil pessoas

Foto: Bruno Ortiz

O evento aconteceu no Pahy Centro de Evento, em Guarapuava e lotou o ambiente. Um show com a Banda “Colo de Deus” proporcionou momentos de reflexão e alegria.
      Mais de três mil pessoas lotaram o Pahy Centro de Eventos em Guarapuava, no último dia 07 de setembro. Na ocasião, aconteceu o encerramento das atividades do Décimo Sétimo Acampamento Diocesano Sorriso de Maria.
     Foram momentos de oração e de louvor com a presença de muitas pessoas da diocese e também de outras regiões do Paraná, conforme contou o padre Adriano Toczek, coordenador da catequese na diocese de Guarapuava e organizador dos Acampamentos na cidade. “Hoje é um dia para agradecer a todas as pessoas que participaram de nossos trabalhos. Além dos cento e quatro campistas, que encerram suas atividades no dia 07 de setembro, não podemos deixar de agradecer aos organizadores desta e das outras edições dos Acampamentos em nossa diocese. Sem estas pessoas, nada teria acontecido. Cada um destes campistas é uma nova força viva dentro das comunidades. Eles saem renovados e passam esta renovação para todos à sua volta. Tivemos a participação de pessoas de outras cidades e também de outra diocese, como o caso dos campistas de Pato Branco que, além de participarem das atividades, também trouxeram suas famílias para o encerramento das celebrações”, destacou padre Adriano.  
     Durante a celebração da missa que foi presidida pelo padre Jean Patrik Soares, vigário da Catedral Nossa Senhora de Belém, editor do jornal A Igreja na Diocese de Guarapuava e também apresentador dos programas Ave Maria nas Rádios Cultura AM 560 e FM 93 e Palavra de Fé na TV, proporcionou momentos de devoção e agradecimento. Ao final da celebração, os campistas partilharam suas experiências durante os quatro dias de atividades.
     Um show com a Banda “Colo de Deus” emocionou aos presentes que, através da música, louvaram a Deus e agradeceram pelo dom da vida. “Não foi apenas um show, foi um dos momentos mais lindos de evangelização que eu presenciei. Sinto-me realizada. Sensação de dever cumprido. Estamos prontos para outros trabelhos”; destacou Maria Bernadete Fabiane, coordenadora desta edição do acampamento.
Fonte: Diocese de Guarapuava

Post: Luana Cordeiro - PASCOM Santos Anjos

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...