sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Torneio de Voleibol promove integração e troca de experiências

MENINAS DO VOLEIBOL DA PAROQUIA SANTOS ANJOS 

Momento de confraternização, união, troca de experiências e novas amizades. Este foi o panorama de Torneio de Vôlei, que reuniu 13 equipes (seis no Masculino e sete pelo Feminino), englobando mais de 200 jogadores. Times de pastorais, Instituições de Ensino, entidades e bairros participaram da competição, em que o resultado final se tornou um mero detalhe.
Desde o início do ano, o professor Jefferson promove aulas com mais de 20 mulheres da Paróquia Santos Anjos. Há treinamentos físicos, técnicos e táticos, seguido pelo coletivo, mas não há a premissa do Alto Rendimento. Passado o período, os envolvidos decidiram pela realização da 1ª edição do Torneio, que ocorrera há cerca de três meses e reuniu oito equipes, movimentando 80 atletas. Sesi e Paróquia Santos Anjos fecharam com o ouro e prata, respectivamente.
Já na 2ª edição, o torneio reuniu 13 equipes, englobando mais de 150 jogadoras. Para este certame, a Santos Anjos inscreveu dois elencos, que fizeram bonito. Os times ‘A’ e ‘B’ fecharam com o 2º e 3º posto, respectivamente. O ouro ficou com o Tigres/Unicentro (formado por acadêmicas de Educação Física) e a 4ª colocação com o VoleiMaster.com/Colégio Tupi Pinheiro. Houve premiação aos quatro melhores.

TODA MATERIA  PODE ACESSAR O LINK ABAIXO 

CORREIO DO CIDADÃO

Post em By Walter Unger

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...