segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Primeiro dia da novena “Maria Passa na Frente” lotou a catedral Nossa Senhora de Belém

A celebração foi presidida pelo padre Jean Patrik Soares que compôs e gravou uma música especialmente para a novena. A próxima edição será na quinta-feira, 18.

    A catedral Nossa Senhora de Belém, em Guarapuava ficou lotada na noite da última quinta-feira, dia 11 de agosto por ocasião do primeiro dia da Novena Maria Passa na Frente.
    A celebração foi presidida pelo padre Jean Patrik Soares e contou com a participação e envio dos Campistas do XVII Acampamento Sorriso de Maria. O tema do primeiro dia da novena foi: “Maria passa na frente da minha vida”.
    Durante a celebração, os participantes cantaram e louvaram a Deus numa demonstração de alegria e Graças, segundo destacou padre Jean que compôs uma canção especialmente para a Novena. A o clip da música “Maria Passa na Frente”, teve muita repercussão nos últimos dias, principalmente nas redes sociais. Em uma semana, mais de sete mil pessoas visualizaram o clip que também está disponível no portal da diocese de Guarapuava em:    www.dipuava.org.br.
    A próxima celebração da novena com o tema: “Maria passa na frente da minha família” será na quinta-feira, dia 18 de agosto, às 19 horas e todos são convidados a participar.

Post: Luana Cordeiro

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...