segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Guarapuava realiza Primeiro Congresso Catequético Diocesano

O evento acontecerá no Pahy Centro de Eventos, no dia 28 de agosto e faz parte das comemorações jubilares da diocese.
   No próximo dia 28 de agosto, Guarapuava sediará o Primeiro Congresso Catequético Diocesano.
   Milhares de pessoas das quarenta e sete paróquias da diocese são esperadas para o evento que acontecerá no Pahy Centro de Eventos.
   Durante todo o dia, haverá atividades e celebrações variadas com palestra proferida pelo padre Paulo Dalla Dea, da diocese de São Carlos (SP). Ele discorrerá sobre a catequese nos dias atuais. A banda Libertação fará um show durante o congresso e também lançará seu primeiro. O bispo diocesano, Dom Antônio Wagner da Silva presidirá uma missa às 16 horas e todos são convidados a participar.
   De acordo com o coordenador da Catequese na diocese de Guarapuava, padre Adriano Toczek, o momento será de reflexão, partilha, celebração e também de comemoração que se soma às festividades do Jubileu de Ouro da diocese de Guarapuava. “Convido a todos para que juntos possamos refletir, celebrar e comemorar a Catequese em nossa diocese. Teremos muitas atividades neste dia envolvendo palestras, celebrações e show”, destacou padre Adriano.
   PROGRAMAÇÃO
   As atividades do Congresso Catequético Diocesano começam às 08 horas com acolhida. Às 08h30, terão início às atividades com palestras, trabalho em grupo e momento de partilha. Às 16 horas, haverá a missa presidida por Dom Antônio Wagner da Silva. Às 18 horas, a banda Libertação fará um show e também lançará seu primeiro CD.


Post: Luana Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...