segunda-feira, 11 de julho de 2016

Regional Sul 2 da CNBB realiza Encontro de Liturgia em Guarapuava


  Acontece em Guarapuava, de 15 a 17 de julho, o Encontro Regional de Liturgia do Regional Sul 2 da CNBB. O evento que é organizado pela Pastoral da Liturgia tem por objetivo manter a sintonia e a reflexão entre a Igreja e as comunidades e promover melhorias no processo de entendimento da Palavra.
  O padre Luiz Catellan Ferreira será o assessor dos trabalhos junto aos participantes. Padre Luiz que exerce a função de assessor da Comissão Episcopal para a Doutrina da Fé da CNBB possui mestrado em Direito Canônico e doutorado em Teologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana, em Roma. Segundo os organizadores do encontro, ele é a pessoa mais indicada para realizar esta tarefa, pois consegue traduzir em linguagem simples o assunto aos participantes.
  O encontro de Liturgia é destinado a assessores e coordenadores diocesanos além de coordenadores das Pastorais Litúrgicas e da Catequese. “É muito importante a presença dos representantes da liturgia e da catequese de todas as dioceses do Regional Sul 2. Esperamos a adesão de todas as nossas dioceses para fortalecer ainda mais nossa caminhada”, destaca a organização em uma nota.
SERVIÇO
  O Encontro Regional de Liturgia acontece na Casa de Líderes Nossa Senhora de Guadalupe, em Guarapuava. O endereço é: Rua Wilson Luiz Martins, número 395, Bairro Santana. Telefone: (42) 3623 2335
   Para participar do evento, o investimento financeiro será de R$ 150,00 por pessoa. A taxa é referente à hospedagem e alimentação.
Será necessário que o participante leve roupas de cama e itens de higiene pessoal.
Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail: cepa@arquimaringa.org.br ou pelo telefone (44) 3627 2001.


Post: Luana Cordeiro

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...