quarta-feira, 22 de junho de 2016

Diocese de Guarapuava lança Bíblia comemorativa pelos 50 anos da instituição

Os exemplares estarão à venda a partir de quinta-feira, dia 23 junho, quando se inicia o Tríduo Jubilar.




Já está chegou a edição especial da Bíblia Sagrada em comemoração ao Jubileu de Ouro da Diocese de Guarapuava.
O material que foi idealizado pela equipe de organização das comemorações dos cinquenta anos da Diocese e produzido pelo Centro Diocesano de Comunicação, em parceria com a CNBB Edições, possui, em suas páginas iniciais, o histórico da Diocese, informações sobre as Paróquias e seus Bispos, além do hino diocesano e um texto escrito por Dom Antônio Wagner da Silva, Bispo de Guarapuava.
Segundo o Pároco da Catedral Nossa Senhora de Belém, Padre Acácio Evêncio de Oliveira, esta edição da Bíblia Sagrada Comemorativa é mais um dos complementos que se somam aos festejos dos cinquenta anos da Diocese. “Receber esta Bíblia Comemorativa e muito bem elaborada, é um verdadeiro presente para todos nós da Diocese de Guarapuava. Estamos muito felizes por mais este trabalho realizado que agora disponibilizamos para as pessoas”, destacou Padre Acácio.
Fernando Guiné, um dos integrantes da equipe que prepara o Jubileu de Ouro, lembrou que o momento é importantíssimo para a Diocese de Guarapuava e merece ser comemorado intensamente. De acordo com ele, a edição especial da Bíblia Sagrada chegou num momento muito importante para todos da Diocese, pois registra o trabalho realizado pela Igreja ao longo de meio século nesta região do Paraná. “Esta edição especial da Bíblia representa o trabalho da Igreja Particular ao longo de cinquenta anos. Peço a todos para que adquiram este material que possui uma linguagem de fácil entendimento e que foi aprovado pela CNBB e guarde como lembrança deste importante momento que estamos vivendo”, grifou Fernando.
Os exemplares da Bíblia comemorativa em homenagem aos cinquenta anos da Diocese de Guarapuava estarão à venda, ao preço de R$ 25,00 a partir de quinta-feira, dia 22 de junho, quando do início da celebração Tríduo Jubilar.

FOTOS: Tonico de Oliveira / Central Cultura

Por: Sirlei Pereira

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...