quinta-feira, 12 de maio de 2016

Guarapuava está sediando Congresso Regional Sobre o Dízimo

Os trabalhos estão sendo assessorados pelo Monsenhor Antonio Luiz Catelan Ferreira, Secretário Adjunto da Pastoral da CNBB.


A Rádio Cultura esteve presente na manhã desta quinta-feira (12) falando direto do encontro(ouça - CLIQUE AQUI)

O evento, que é uma iniciativa do Regional Sul 2 da CNBB, é destinado a todas as pessoas das comunidades que tenham interesse em saber mais sobre o assunto e acontece no Centro de Formação São João Diego, em Guarapuava, com a participação de 17 arqui/dioceses.

Os trabalhos estão sendo assessorados pelo Monsenhor Antonio Luiz Catelan Ferreira, Secretário Adjunto da Pastoral da CNBB. O evento conta com a presença de Dom Celso Antonio Marchiori, bispo referencial para a Pastoral do Dízimo no Regional e também dos membros das equipes Arqui/Diocesanas do Dízimo.

Os participantes estão sendo atualizados sobre a caminhada do Dízimo na Igreja Católica do Brasil, diálogos sobre a realidade do Dízimo nas Paróquias e Comunidades do Regional Sul 2.

O encontro também conta com testemunhos de experiências pessoais e comunitárias sobre a contribuição com o Dízimo como fonte mantenedora das obras da Igreja.
Ao final, segundo os organizadores, serão feitos encaminhamentos de um encontro por Província a fim de solidificar cada vez mais a experiência com o Dízimo no Regional Sul 2.

O encontro vai até esta sexta-feira (13)


Fonte: http://centralcultura.com.br/default.asp?id=42757

Pascom Santos Anjos
Mauro Lucas Ferreira

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...