sexta-feira, 20 de maio de 2016

Anunciados nomes dos novos Párocos para Altamira do Paraná e Pitanga

O anúncio oficial foi feito pelo Bispo Diocesano de Guarapuava, Dom Antônio Wagner da Silva, na tarde desta quinta-feira, 19.



Padre Thiago Alberto Grande (Foto), que atua como Vigário em Pitanga, agora assume as funções de Pároco
As Paróquias Nossa Senhora Aparecida, em Altamira do Paraná e Sant’Ana em Pitanga, terão novos Párocos.  No dia 29 de maio, o Bispo Diocesano de Guarapuava Dom Antônio Wagner da Silva dará posse ao novo Pároco de Altamira do Paraná, o Padre Paulo Fernando Francini, que atualmente trabalha na Paróquia Sant’Ana, em Pitanga. A celebração com a posse acontecerá na Igreja Matriz, às 19 horas. Todas as pessoas da comunidade são convidadas a prestigiarem.
Quem assumirá a função de Pároco em Pitanga, será o atual Vigário daquela Paróquia, Thiago Alberto Grande. A cerimônia de posse de Padre Thiago está marcada para o dia 03 de junho, às 19 horas. Também nesta ocasião, a missa será presidida pelo Bispo Dom Wagner.
A informação oficial das posses dos dois Sacerdotes foi repassada pelo Bispado na tarde desta quinta-feira, dia 19.
A Paróquia Nossa Senhora Aparecida estava sem um Pároco desde março deste ano, quando o Padre Gilson José Dembinski foi transferido para a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Pitanga.
Padres de diversas Paróquias da Diocese de Guarapuava ajudaram na celebração das missas antes que houvesse a escolha de um novo Pároco para aquela comunidade.

Fonte: Diopuava

Sirlei Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...