segunda-feira, 25 de abril de 2016

Pascom realiza formação na Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Momento reuniu diversos agentes da Pastoral da Comunicação


Numa iniciativa louvável, a Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Primavera em Guarapuava, reuniu diversos agentes da Pascom e pessoas interessadas na comunicação da paróquia para uma tarde de formação.

O encontro ocorreu no último domingo (24), das 14h às 17h30, com palestras e atividades na área defotografia com Fábio Vieira, do Centro Diocesano de Comunicação, o uso do data-show com Ellen Karolynne e Pascom com Jorge Teles, ambos agentes da Pastoral da Comunicação diocesana.

Silmara Aparecida Morais, da coordenação da Pascom Nossa Senhora de Fátima, disse que a retomada da caminhada da Pastoral na paróquia se deve muito ao apoio do pároco, padre Carlos Egler. Silmara também revelou que a Pascom está empenhada no momento no apoio à realização da Festa da Padroeira.

A Pascom Diocesana, que tem como coordenadora Vanessa Pereira, está a disposição das paróquias da Diocese de Guarapuava para implantação da Pastoral e organização de formações na área de comunicação.



Pascom Santos Anjos
Mauro Lucas Ferreira

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...