terça-feira, 22 de março de 2016

Nesta quarta (23) tem peixe-vivo na Feira do Produtor Rural, na Vila Bela

a quinta-feira haverá venda de peixe-vivo na Praça Cleve, no Centro; no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bonsucesso; e no pavilhão da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Primavera.



Nesta quarta-feira (23), quem for até a Feira do Produtor Rural do bairro Vila Bela, poderá adquirir, além de verduras e legumes, embutidos, vinhos e sucos, produtos de panificação e artesanatos, o peixe vivo para a ceia de páscoa. “A feira do Vila Bela que oferece semanalmente aos visitantes alimentos direto do campo, contará amanhã, com uma barraquinha que venderá peixe vivo, produzidos por um dos criadores que integram o programa municipal Vida Rural”, conta a coordenadora da Feira do Produtor Rural, Márcia Berbert.
A Feira do Produtor Rural do bairro Vila Bela acontece todas as quartas-feiras da 13h às 18h.
Feira do Peixe Vivo
Na quinta-feira (24), acontece em Guarapuava a Feira do Peixe Vivo. Três pontos da cidade receberão a feira: Praça Cleve, no Centro; no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bonsucesso; e no pavilhão da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Primavera. A feira terá início às 8h e se encerará assim que os peixes terminarem. É recomendado que as pessoas cheguem cedo.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...