sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Coletas deste final se semana serão em prol da construção da Nova Catedral em Guarapuava

Os valores arrecadados com as coletas das missas dos dias 06 e 07 de todas as Paróquias da Diocese serão revertidos em prol da construção da Nova Catedral Nossa Senhora de Belém, em Guarapuava.



Em um gesto concreto, a Diocese de Guarapuava convida a todos a participarem da Coleta em favor da Construção da Nova Catedral Nossa Senhora de Belém, em Guarapuava.
O evento que faz parte das comemorações do Jubileu de Ouro da Diocese será realizado nos dias 06 e 07 de fevereiro, em todas as Paróquias, durante as celebrações destes dois dias.  
Os valores arrecadados como forma de doação espontânea farão toda a diferença para que o andamento das obras não seja prejudicado.
Em fase de acabamento, os valores dos materiais e produtos são altíssimos, conforme conta o Pároco da Catedral, Padre Acácio Evêncio de Oliveira e, por isso, destaca, é preciso de muito esforço e boa administração para que o projeto não pereça.
Iniciada em 2002, as obras da Nova Catedral não pararam. No entanto, muitas dificuldades precisaram ser vencidas para que a construção chegasse ao ponto em que está atualmente. Os esforços neste momento, estão voltados para a conclusão da obra neste ano de 2016, em comemoração aos cinquenta anos da Diocese.
Celebrações já são realizadas na igreja, mesmo esta não estando concluída. A Nova Catedral é tida como um dos cartões postais da cidade. Com arquitetura moderna, mas sem perder o charme e a beleza das grandes catedrais do mundo, a igreja se mostra como um verdadeiro templo de acolhimento e de devoção. Um lugar de preces, agradecimentos e muito Louvor a Deus.
Em formato das asas do Espírito Santo, a Nova Catedral irradia leveza, paz e tranquilidade a todos os que a visitam. “Concluir esta obra é um dos maiores gestos de amor dos fiéis para com a Mãe, Nossa Senhora de Belém”, evidencia Padre Acácio.
Além da coleta, doações em prol da construção podem ser feitas diretamente na secretaria paroquial ou através de depósito bancário na conta corrente da Caixa Econômica Federal. Agência 0389; Operação 003; Conta Corrente 7293-2. Lembrando que se o doador quiser recibo dos valores depositados, ele precisar ir até a secretaria paroquial, à Rua Visconde de Guarapuava, 236, Centro e levar o comprovante de depósito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 42 3623 1282.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...