segunda-feira, 8 de junho de 2015

FALECIMENTO DE 03 (TRÊS ) SACERDOTES

A Diocese de Zé Doca-MA comunicou neste sábado (06), a notícia do falecimento de Ir. Francisco Moraes, Ir. Glicério Edgar e Ir. Raimundo Nonato da Congregação do Irmão Lassallistas.

Os mesmos foram vítimas de um acidente automobilístico próximo à cidade de Capanema-PA. Os três irmãos trabalhavam na evangelização e educação de jovens, carisma da congregação a qual pertenciam. 

Irmão Francisco era natural de Gov. Newton Bello – MA, e atualmente residia em Zé Doca, sendo Diretor do Centro Educacional.

Ir. Nonato, natural de Candido Mendes - MA, também residia em Zé Doca, sendo formador dos aspirantes lassallistas. Este há pouco tempo fez seus primeiros votos.

Ir. Glicério, natural do Rio Grande do Sul, em meados de 2005 residiu em Zé Doca, mas atualmente residia em Presidente Médici – MA.

Junto deles também viajava Ir. Antônio que reside em Zé Doca e trabalhava no Centro Educacional, além de ser bastante atuante na Paróquia São João Batista de La Salle e Nossa Senhora Aparecida. Ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Belém, onde ainda está em observação.

Não há informações sobre o que teria motivado o acidente, mas fotos divulgadas nas redes sociais mostram o estado em que ficou o veículo que era ocupado por eles. 

Post em By Walter Unger

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...