terça-feira, 9 de setembro de 2014

Juventude da Diocese de Guarapuava se prepara para mais um DNJ

A organização do dia ficará sob a responsabilidade de cada decanato


A juventude da Diocese de Guarapuava já está se preparando para celebrar o Dia Nacional da Juventude (DNJ), que  tem como lema “Feitos para sermos livres e não escravos”, que faz referência à luta contra o tráfico humano, que motivou a Campanha da Fraternidade deste ano “Fraternidade e Tráfico Humano”.

Com esse lema os grupos irão refletir em seus encontros preparatórios para o DNJ sobre diversas práticas cotidianas de nossa sociedade que escravizam o ser humano e o priva de ser livres, conforme a vontade de Deus, o subsídio está diponivel para fazer download no blog do Setor Juventude.

Esse ano o Dia Nacional da Juventude na Diocese de Guarapuava será celebrado nos decanatos, mas todos no mesmo dia 19 de Outubro. Devido à distribuição das paróquias do decanato Pinhão o evento será realizado juntamente com decanato Centro.

Locais já definidos para o DNJ:

Decanato Centro e Pinhão as atividades irão iniciar às 9 horas da manhã na Paróquia e Catedral Nossa Senhora de Belém.

Decanato Pitanga a cidade de Rosário do Ivaí vai acolher os jovens para celebrarem o seu dia na paróquia Nossa Senhora do Rosário com as atividades iniciando às 8 horas.

Com CDC

Fonte: http://centralcultura.com.br/default.asp?id=32756

"Pascom Santos Anjos"
Mauro Lucas Ferreira

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...