quarta-feira, 2 de abril de 2014

Saúde

Programa Cuidando de quem cuida da gente beneficia servidores municipais

Foram realizadas consultas, massoterapia, vacinação, glicemia capilar, verificação de sinais vitais (pressão arterial, frequência cardíaca, saturação 02 e temperatura) e exames laboratoriais, entre outros.


Dando continuidade ao programa municipal Cuidando de quem cuida da gente, a equipe da Secretaria de Saúde atendeu os funcionários da Prefeitura de Guarapuava nesta terça-feira (1º). O objetivo do programa é proporcionar qualidade de vida para quem atua, de forma direta e indireta, no atendimento à população. “As pessoas que trabalham no Corpo de Bombeiros, nas polícias e órgãos públicos muitas vezes não possuem tempo para procurar, com certa frequência, as unidades de saúde, então o programa foi criado pela atual administração para proporcionar essa tranquilidade, com atendimento nos locais de trabalho”, especificou o secretário Stefan Negrão.

Foram realizadas consultas, massoterapia, vacinação, glicemia capilar, verificação de sinais vitais (pressão arterial, frequência cardíaca, saturação 02 e temperatura) e exames laboratoriais, entre outros. A equipe multidisciplinar também já esteve no 16ª Batalhão de Polícia Militar, 14ª Subdivisão Policial e Corpo de Bombeiros. Um calendário de atendimento foi estabelecido para que o benefício seja contínuo. “O atendimento é preventivo e curativo. São oferecidas, além das consultas, acesso a exames laboratoriais e o acompanhamento do geral de saúde do funcionário”, observou o coordenador do programa Evandro de Borba.

SCS PMG


Fonte: http://www.centralcultura.com.br/default.asp?id=30375

"Pascom Santos Anjos"
Mauro L. Ferreira

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...