quinta-feira, 3 de abril de 2014

Paixão de Cristo

Prefeitura de Guarapuava apoia organização da Paixão de Cristo

A Diocese de Guarapuava prepara um grande espetáculo e para isso, coordena a direção artística do espetáculo, fornece todo o figurino aos atores, além do transporte e alimentação para os envolvidos no evento.




A exemplo dos anos anteriores, a Prefeitura de Guarapuava apoia a Diocese de Guarapuava para que, mais uma vez, o espetáculo Paixão de Cristo seja um sucesso de público. A encenação teatral, que integra o calendário guarapuavano de eventos, atrai milhares de espectadores a cada ano da cidade e da região. A apresentação acontece no dia 18 de abril, na Praça da Fé, a partir das 20h.

A Diocese prepara um grande espetáculo e para isso, coordena a direção artística do espetáculo, fornece todo o figurino aos atores, além do transporte e alimentação para os envolvidos no evento. A montagem do palco também é de responsabilidade da Diocese. Já a Secretaria Municipal de Educação e Cultura vai providenciar a instalação de banheiros químicos e de toda a parte elétrica, sonorização e iluminação e ceder a estrutura para a edificação do palco da encenação e pessoas para a segurança durante a encenação.


Fonte: http://www.centralcultura.com.br/default.asp?id=30405

"Pascom Santos Anjos"
Mauro Lucas Ferreira

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...