quarta-feira, 23 de abril de 2014

Oficiais do 16º Batalhão da Polícia Militar recebem menção honrosa da Assembléia Legislativa

A solenidade ocorreu no 16º Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava e contou com a participação de diversas autoridades municipais e do Poder Legislativo.


Na manhã desta quarta-feira (23), 150 oficiais da Polícia Militar receberam menção honrosa da Assembléia Legislativa do Paraná. A solenidade ocorreu no 16º Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava e contou com a participação de diversas autoridades municipais e do Poder Legislativo.

“Devido à boa atuação do Batalhão, ao número elevado de apreensões de entorpecentes e maiores índices de efetividade na desarticulação de quadrilhas, os policiais das companhias da região receberam um certificado de menção honrosa de seus superiores e de representantes da Assembléia Legislativa”, disse o Comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Edson Solak, na abertura da cerimônia. “A Assembléia tem o dever de honrar aqueles por quem seus méritos fazem jus”, afirmou Mauro Moraes, deputado estadual e presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa. 

SCS PMG


Fonte: http://www.centralcultura.com.br/default.asp?id=30676

"Pascom Santos Anjos"
Mauro Lucas Ferreira

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...