domingo, 6 de abril de 2014

Guarapuava terá Terceira Vara Criminal

Criação da Terceira Vara Criminal, que foi confirmada pelo corregedor geral do Tribunal de Justiça do Paraná, vai agilizar e combater acúmulo de processos



Será implantada em Guarapuava, a Terceira Vara Criminal, uma reivindicação antiga da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Guarapuava e entregue via documento formal ao corregedor geral do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Lauro Fabrício de Melo, em 2013. A criação de uma nova vara na área vai dar agilidade a diversos processos na comarca.

A confirmação veio por meio do Ofício 9.169/2014 direcionada ao presidente da subseção Guarapuava, doutor Marcos Antônio Maier Carvalho. A entrega das reivindicações aconteceu no dia 16 de outubro do ano passado com pedidos como a inauguração do novo fórum, problemas existentes na 1ª e 2ª Vara Cível, a morosidade de processos, como a assinatura de homologação de acordos e a expedição de alvarás, a falta de juízes.

Questões antigas, já reivindicadas anteriormente, como a instalação da Terceira Vara Criminal foram reforçadas, o que gerou a uma resolução nesta semana. Mais uma vara na área vai contribuir diretamente com a população e com o trabalho advogados de toda a região central do estado.


Fonte: http://www.centralcultura.com.br/default.asp?id=30440

"Pascom Santos Anjos"
Mauro Lucas Ferreira

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...