terça-feira, 8 de abril de 2014

Centro de Oncologia do São Vicente passa a atender beneficiários de planos de saúde

O Centro de Oncologia do Hospital São Vicente - FUNEF, referência na prevenção e no tratamento de câncer, passa a atender pacientes beneficiários de Planos de Saúde, dentro do programa “Saúde em Dia”. O serviço já é disponibilizado aos oficiais do exército e da aeronáutica pelos contratos com a FUSEX e com a HAPVIDA. Além disso, beneficiários da Itaipu, Correios, CAPESESP e ASSEFAZ também já são atendidos pelo programa. 

“No Centro de Oncologia do Hospital São Vicente – FUNEF, os usuários de planos de saúde podem contar com tudo o que há de mais moderno no Brasil quando o assunto é prevenção, tratamentos, exames e diagnósticos relacionados ao câncer. Estamos muito felizes por abrir as nossas portas para mais pessoas e temos certeza que o programa ‘Saúde em Dia’ será um grande sucesso”, destaca Marcial Carlos Ribeiro, diretor superintendente do Hospital São Vicente - FUNEF. 

Inaugurado em 2009, o Centro de Oncologia do Hospital São Vicente – FUNEF, que foi criado com o objetivo inicial de atender pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), funciona 24 horas por dia, com uma equipe que conta, por exemplo, com oncologistas clínicos e cirúrgicos, comandados pelos médicos Ricardo Sebold Branco e Marciano Anghinoni.  “Dentro do programa ‘Saúde em Dia’, o Hospital São Vicente - FUNEF dispõe de uma equipe médica de profissionais com atuação multidisciplinar formada por enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, assistente social, fisioterapeutas e farmacêuticos que oferecem cuidados na prevenção e na detecção precoce do câncer”, detalha Ribeiro. 
 
Hoje o Centro de Oncologia do Hospital São Vicente - FUNEF é classificado como Unidade de Assistência de Alta Complexidade (UNACON) pelo Ministério da Saúde, referência na prevenção, diagnóstico e tratamento de câncer. Toda essa infraestrutura e atendimento de excelência agora estão à disposição, também, dos planos de saúde. “Estamos aptos a atuar como porta de entrada para a adesão aos programas de promoção de saúde e prevenção de doenças que nossas operadoras credenciadas disponibilizem para seus beneficiários”, enfatiza o diretor superintendente do hospital.


O Hospital São Vicente - FUNEF conta com duas unidades na capital paranaense, nos bairros Centro e CIC, e oferece serviços de excelência em diversas áreas da medicina. O Centro de Oncologia está instalado na unidade central do hospital (Avenida Vicente Machado, 401).  Para mais informações sobre planos, acesse o site www.funef.com.br ou ligue para (41) 3111-3000. 


Fonte: http://www.redesuldenoticias.com.br/noticia.aspx?id=65689

"Pascom Santos Anjos"
Mauro Lucas Ferreira

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...