quarta-feira, 16 de abril de 2014

CAD goleia em amistoso contra equipe de dois vizinhos

Comissão Técnica libera os atletas nesta quarta-feira (16) para a Páscoa, com reapresentação prevista para a próxima segunda-feira (21), já com vistas para o jogaço de sábado (26) contra Umuarama



Na noite desta terça-feira (15), o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal jogou amistoso na região Sudoeste do Estado, contra o Concrevalle/Dois Vizinhos Futsal e venceu pelo placar de 4 a 0.

Com um bom toque de bola, uma das características da equipe na temporada, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal aos poucos foi criando oportunidades e obrigando o goleiro Gardens a fazer boas defesas. Do outro lado, Alê Falcone praticamente assistia ao jogo, sem ser incomodado.

Aos 6m42s, em jogada ensaiada na cobrança de falta, Diego Fávero acertou belo chute sem chances para Gardens, abrindo o placar no ginásio Teodorico Guimarães. O gol deu mais tranquilidade à equipe que seguiu tocando bem a bola e jogando em alta velocidade, criando boas oportunidades, fazendo com que o arqueiro duovizinhense Gardens fosse um dos nomes do primeiro tempo, evitando que o placar fosse aumentado.

Na segunda etapa, a equipe da casa voltou pressionando mais e levando perigo ao gol de Nando, que substituiu Alê Falcone. Mas aos poucos o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal foi retomando o controle do jogo pouco a pouco.
Diante do seu torcedor, o Concrevalle/Dois Vizinhos tinha mais iniciativa do que na primeira etapa. 

Assim, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal também criava boas oportunidades. Com paciência, a equipe guarapuavana foi levando o jogo na paciência e aos 34m20s linda jogada de Alan e Simi tocou para as redes. 

O gol foi um 'balde de água fria' na equipe da casa e aos 36m26s, em jogada ensaiada, Felipinho cobrou e Simi novamente colocou no fundo do gol de Nenem. Aos 39m26s, Felipinho cobrou com categoria no ângulo, tiro livre direto, dando números finais ao jogo: Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal 4 a 0.

A equipe guarapuavana através da Comissão Técnica libera os atletas nesta quarta-feira (16) para a Páscoa, com reapresentação prevista para a próxima segunda-feira (21), já com vistas para o jogaço de sábado (26) contra Umuarama Futsal pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.(Assessoria)


Fonte: http://www.centralcultura.com.br/default.asp?id=30610

"Pascom Santos Anjos"
Mauro Lucas Ferreira

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...