sexta-feira, 28 de junho de 2013

BRASILEIROS DERRUBAMOS A P E C 37 PARABENS A TODOS

AOS QUE ASSINARAM   O PROTESTO E AOS QUE DIVULGARAM NAS REDES SOCIAIS , VAMOS COMEMORAR ESTA VITÓRIA  DO POVO BRASILEIRO

FALANDO NISSO   PARABÉNS  AO G A E C O  de  Guarapuava 

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), de Guarapuava, prendeu às 21h40 desta quinta feira o responsável pelo turno da carceragem da 14ª SDP, João Carlos Ferreira Barbosa, pelo crime de prevaricação. João Carlos permitiu a entrada de quatro pizzas e de dois refrigerantes que foram entregues ao preso André Hessel Lopes.

As pizzas e os refrigerantes foram entregues por Marinaldo Rattes, que recentemente foi liberado da prisão e responde o processo em conjunto com Lopes, e por Juliano de Moura Custódio de Lima. Recentemente, Juliano foi detido com um caminhão tanque carregado com álcool sem nota fiscal. Os dois foram ouvidos pela polícia e liberados ainda ontem.
O Gaeco flagrou André Lopes na cozinha da cadeia, jantando com os agentes penitenciários. João Carlos Ferreira Barbosa foi detido por ser o responsável pela carceragem naquele horário e por ter permitido a entrada das pizzas.

Informações dão conta que André Lopes vem recebendo tratamento “vip” dentro da cadeia, permanecendo a maior parte do tempo na cozinha.

e deverá receber  o   bolsa  presidiário no valor  de 973,00 reais  , pra comprar  mais  pizzas . 

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...