terça-feira, 2 de abril de 2013

Google anuncia que vai fechar YouTube (no Primeiro de Abril)


Google anuncia que vai fechar YouTube (no Primeiro de Abril)

Um post no blog garante que tudo não passou de um concurso de vídeos e que o site será fechado à meia-noite do dia primeiro
Pois é, depois de oito anos no ar, o fim do YouTube está próximo. O site que é responsável por atrair 72 horas de upload de vídeos a cada minuto vai finalmente encerrar o concurso, lançado em 2005 pelos seus fundadores, e fechar as portas para escolher o vídeo vencedor do mais longo concurso da historia da internet mundial. Tudo isso à meia noite do dia Primeiro de Abril.
No que parece ser uma das mais bem elaboradas brincadeiras de Primeiro de Abril da Google, o post no YouTube inclui a explicação do concurso e suas regras em um vídeo sensacional gravado com a participação de algumas celebridades como Matt Harding (do vídeo "Where is the world is Matt"); Harry e Charlie, os garotos do clip "Charlie bit my finger"; David Devore Jr., a estrela de "David after the dentist"; e Judson Laiply, autor do "Evolution of Dance". Confira abaixo:
O processo de discussão para decidir o vencedor entre 150 mil vídeos pré-selecionados vai durar mais dez anos e em 2023 o YouTube será novamente aberto para que os juízes anunciem o vencedor do concurso, que vai ganhar um MP3 player e a fantástica soma de 500 dólares.
O comunicado ainda informa que a partir desta segunda-feira, um stream de vídeo de 12 horas será colocado no ar diariamente durante dois anos mostrando os 150 mil vídeos selecionados pelos juízes. Confira a página aqui.
Nesse momento, na página do YouTube dedicada ao "anúncio dos vídeo nomeados", dois atores estão há horas lendo os nomes e títulos dos escolhidos.
E aguarde, porque outras brincadeiras virão certamente amanhã.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...