terça-feira, 2 de abril de 2013

2º dia do TRÍDUO CATEQUÉTICO.

Amados e amadas de Deus. É com a motivação de ontem (01/04/13), a animação de hoje (02/04/13) e a expectativa para amanhã que escrevo dizendo o quão bom foi o encontro com os pais da Catequese.

Iniciamos dando a benção da comunidade em forma de oração para o palestrante. Após deu continuidade, resgatando alguns pontos do primeiro dia, agradecendo a comunidade pela participação e interação, através dos trabalhos em grupos e fez um levantamento de mais de 700 pessoas que estavam presentes, 207 pessoas puderam participar destes trabalho onde, a palavra Amor, reina nos lares e o placar da família é de que os pais continuam ganhando 6 x 4. Placar onde os pais são vencedores, família feliz.
Após os catequistas fizeram um gesto bonito com velas, simbolizando a luz, o caminho, a orientação para seus catequizandos. Sobre a luz maior, a luz do Círio Pascal com um momento de adoração. 
Uma grande motivação foi feita para os pais e filhos, sobre a música: Celebrar. Todos se confraternizaram, dando a benção uns aos outros, se abraçando, se felicitando, mostrando o verdadeiro sorriso de que o mundo precisa. Lembrando que dificuldades e problemas todos temos, mas temos que mostrar para as dificuldades e para os problemas o tamanho de nosso Deus. Ele é maior e está acima de todas as coisas.
E aí... ficou com um gostinho de participar???? Então você está convidado para amanhã onde encerraremos o tríduo com uma grande celebração. Não deixe de participar, venha fazer parte desta galera, alegre, animada, motivada e cheio de experiencias para partilhar.
Um abraço e até amanhã....

Coordenação catequética.

















Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...