sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Bom dia!

SÉRIE X: NASCI DO AMOR E PARA O AMOR FUI FEITO UM SER PERFEITO.
Olá meus amados e queridos internautas, novamente estamos aqui para continuarmos este caminho proposto para nossa vida. É claro somos livres, foi assim que Deus nos fez até ele nos deixa livre para escolhermos o que queremos pra nossa vida. Esse Deus só pode ser realmente um pai de verdade que ama incondicionalmente o filho que perdoa, acolhe, abraça chama de volta e que fica sempre pronto olhando para o portão esperando o momento da volta. É ele que nos coloca a sandália nos pés, nos da roupa nova, anel no dedo e ainda faz uma grande festa, manda matar um novilho gordo para a festança (cf. Lc 15, 11-32).

 É nosso X encontro da série que estamos refletindo com esse sentido de propor caminhos para a felicidade, para ter vida melhor e mais digna. Cada vez mais compreendo uma grande verdade. Minha vida e nossa vida é útil a medida que a torno serviço. Nasci para doar-me – sou como uma fruta madura que se plenifica quando se torna alimento para a vida de alguém. É assim que encontro a realização da minha existência, partilhando-me fazendo-me comunhão com os outros. Sozinho ninguém é completo – existo porque um dia o amor pensou e fez a experiência em mim e quis que eu fizesse parte de milhares de criaturas deste universo. Muito antes que eu nascesse, tive a alegria de ser amado, desejado e querido.
 Do amor nasci, para o amor converge toda minha vida. Quero amar intensamente a todos, para que a paz, saúde e a esperança, a felicidade que mora em meu coração, contagie tantos rostos amargurados e os faça sorrir de novo. Eu amo a vida que em mim renasce. Abençoo e bendigo o amor = nele me realizo plenamente. Amo e sou amado = isso me torna profundamente um ser feliz! Viva a vida, viva o amor, cante de alegria cada dia que você tem e curta cada momento que Deus te dá, é ele o proprietário de tua vida, ela pertence a ele. Louve-o e agradeça cada instante, faz bem pra alma e pro coração. Tenha uma vida longa e feliz esse é o propósito desta série, quero que você se encontre consigo mesmo, com Deus, e com o próximo. Continuamos amanhã, me acompanhe é muito bom acolher e saber que muitos estão curtindo e está fazendo bem e trazendo esperança e muita paz interior. Interaja comigo, use da ferramenta esse blog nasceu com esta finalidade, te deixar mais feliz e de bem com a vida. Abraços...conte com as orações do amigo Pe. Reo...

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...