quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bom dia!

SÉRIE IX: O CAMINHO SE TORNA MAIS LONGO, NÃO DESISTA, VOCÊ VENCE, ACREDITE.
Olá amados internautas, espero que tudo esteja bem! Estamos continuando nosso caminho, hoje é a IX série, veja como estamos traçando esta caminhada que é bonita, complexa e cheia de surpresas muito boas, outras a melhorar e assim com Deus no coração enfrentamos nossos medos, nossas inquietudes e os próprios desafios. Fazer a experiência com Jesus, estar aos pés do mestre, sentir seu cheiro e acalentar o coração com sua presença é fantástico, é muito bom.

 Hoje, entende porque Pedro disse a Jesus: “mestre é bom ficarmos aqui, vamos fazer três tendas...”. Quem não quer ao longo da vida ser protegido e ter a segurança necessária para ter uma ditosa velhice, ainda mais na presença do Senhor, é bom demais, pena que são poucos os merecedores de tudo isso. Valorizando o meu “eu” e sua construção por que faz parte da pedagogia do caminho hoje, devemos nos sentir muita serenidade e segurança que cresce dentro da gente. Confio plenamente n o poder divino que povoa minha alma e minha mente está tranquila. “Tudo posso naquele que me dá força”, que me renova e recria a cada instante. O milagre da vida se repete em cada gesto, em cada palavra, em cada ato, em cada linguagem não expressada verbalmente, mas sentida em nossos sentidos. Sei que Deus no envolve e isso nos encoraja, nos reanima e nos fortalece. A minha, a nossa autoestima, autoconfiança, lentamente amadurecida, torna meu olhar seguro e penetrante, dando-me a certeza de um futuro estável, fruto de um agora, convincente e bem vivido. Somos capazes de gerar em nossas decisões, eleva nossa pequenez assim como fez com Maria e escolhida para ser a mãe do seu verbo. Ele vai transformando nossas limitações humanas, nos capacita todo dia e não perde a paciência conosco. Realmente é um pai/mãe que abraça e acolhe um filho(a) desesperado e agoniado. Sabemos que um dia vamos vencer = nascemos para vencer e nos realizarmos em plenitude, sua obra é completa nunca é pela metade.

 “Ama o teu próximo o mais que puderes e há de acontecer frequentemente encontrares rostos que te encherão de alegria” (A. Manzoni). Olha, quanto caminho já construído e isso foi possível com sua presença nas sugestões e em nossa interação... continuamos assim. Posso dizer que já somos uma rede, uma equipe de gente de vários cantos do mundo opinando e tendo espaço para esta acolhida. Aqui você sabe tem credibilidade, sigilo e segredo total. Venha comigo. Te espero amanha novamente. Abraços! Conte com minhas orações...do amigo e irmão Pe. Reo...

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...